sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Top 5 Capas Mais Bonitas Da Minha Estante

Olá Leitores!!

Hoje resolvi fazer um top 5 das capas que considero as mais lindas da minha estante, foi um pouco difícil de escolher, mas no meu gosto, acho que acertei, algumas capas tenho certeza que não concordarão comigo, mas essas tem o peso do valor simbólico, o que as tornam mais bonitas aos meus olhos, então vamos lá!


A primeira, não necessariamente na ordem, é a capa do livro Cidades de Papel, de John Green:        Eu acho esse livro muito lindo, a capa é muito bem feita, foi pensado em cada detalhe, e isso tornou o livro ainda mais atraente.



O próximo livro é Invisível do David Levithan e Andrea Cremer, eu me apaixonei de cara por este livro, ele tem uma cor que chama muito a atenção, e a capa tem uma jogada muito boa, vários pontinhos amarelos e somente um é transparente, o que nos dá a interpretação da invisibilidade do personagem principal.




O próximo é Dias Perfeitos do Raphael Montes, este livro não é tão bonito, mas ao lê-lo, a capa faz todo sentido, e eu me apeguei a cada personagem, o que deixou o livro ainda mais especial.



O próximo é Um Caso Perdido da Colleen Hoover, eu ainda não li, mas sua capa é muito cheia de detalhes, o que dá uma curiosidade, com certeza será minha próxima leitura.


O próximo é The Walking Dead O Caminho Para Woodbury de Robert Kirkman e Jay Bonansinga, muitos podem me chamar de louco por achar esta capa bonita, mas eu gosto muito dela, gosto muito desta série, e ganhei de presente de pessoas que eu gosto, e tem um valor sentimental.




E você, quais são as capas mais bonitas da sua estante? Comente ali em baixo :)








9 comentários:

  1. Não conhecia esse "Invisível", mas gostei bastante da capa. Linda mesmo.
    Beijos da Jai
    http://livrosamoremusica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia que a capa ficará ainda mais bonita aos seus olhos, te garanto! Beijos!!

      Excluir
  2. Gostei das capas que você mostrou. Realmente é complicado decidir quais são as capas mais bonitas da minha estante, mas posso citar O lado mais sombrio e Atrás do espelho que são capas lindíssimas.
    bjs
    www.leticiaiarossi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devem ser muito lindas essas capa que você acabou de dizer, a gente sempre tem preferências né?! Beijos!!

      Excluir
  3. É sempre difícil escolher as capas mais bonitas né? haha. Eu sou apaixonada por capas, eu tenho muitas na minha estante. Gostei muito das capas que você escolheu, não concordo com uma, mas as outras são realmente bonitas, principalmente de Um Caso Perdido.
    Beijos

    http://travelingbetweenpages.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu?? Disse que não concordariam haha, mas todas tem valor sentimental o que as tornam muito mais bonitas aos meus olhos, beijos!!

      Excluir
    2. Eu sou apaixonada pelas capas de todos os livros do David Levithan,apesar da capa de invisível estar linda to com medo de ler já que muita gente falando que não é tão bom assim.
      http://estanteutopica.blogspot.com.br/

      Excluir