terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Resenha Do Livro O Milagre-Nicholas Sparks:

O Milagre conta a história de um especialista em desmistificar o sobrenatural, chamado Jeremy March que é um típico nova-iorquino, e circula entre a elite da mídia. Ele possui uma coluna regular na Scientific American e acaba de fazer sua primeira apresentação na TV americana. Ao receber uma carta da pequena cidade de Boone Creek Carolina do Norte, relatando fenômenos com luzes fantasmagóricas no cemitério local, chamado Cedar Creek, ele não resiste e decide investigar o caso pessoalmente. Ao chegar lá, Jeremy se depara com uma mulher de beleza exuberante, que não deu a mínima pra ele , mas coincidentemente a mesma mulher é diretora da biblioteca de Boone Creek, onde Jeremy irá passar a maior parte do tempo, até desvendar o mistério das luzes no cemitério. Lexie se mostrava incomodada com a presença dele na cidade, mas pela sua simpatia e jeito galanteador, conquistou-a  rapidamente. Com medo de se machucar, ela tentava não se apegar a Jeremy, mas aos poucos, isso parecia impossível. Os dois se apaixonaram, mas, ao desvendar o mistério, ele teve que ir embora. Lexie jamais se sentiu tão perdida na sua vida, e Jeremy sentia o mesmo. Após muito relutar, ele voltou a Boone Creek para encontrar Lexie, e enfim, viver sua história de amor.
Como todos os Livros de Nicholas Sparks, “O Milagre” não deixou nada a desejar. Com sua história envolvente, o livro prende o leitor da primeira, até a última página. Só achei que o final foi muito pouco para tudo o que aconteceu com os dois apaixonados, mas nada que tirou o brilho do livro. Este é com certeza um livro que terei que reler, recomendo a todos que gostam de romance com um pouco de suspense.
.o milagre

3 comentários:

  1. Parabéns pela resenha!
    Eu sinceramente não gostei muito deste livro e olha que sou muito fã do Sparks, mas acho que tem toda aquela coisa do final, que você comentou, acho que faltou algo sabe rs
    É um dos poucos livros que não pretendo reler...
    Beijos
    Dri
    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Dri!!
    Eu amei este livro, pretendo reler ele logo, esse livro tem um mistério que me instigou e me fez ficar encantado com cada capítulo! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir